Grande maioria de nós não entendemos ou compreendemos qual o nosso papel no universo em que vivemos.

Certamente não vamos saber se não questionamos a nós mesmos. Se não sabemos é porque, nunca se perguntamos.

Se temos duvidas não temos a resposta, se não temos a aprovação não sabemos o caminho, se não temos um rumo qualquer um serve e sem direção não vai nós levar a lugar nenhum.

A maioria dos conflitos existenciais começam assim, como não sabe a que veio em vez de perguntar a quem nós formou, ou criou, procuramos a orientação nós nossos semelhantes.

Pergunta que não quer calar é: existe só um tipo de feijão, de arroz, de pessoas?

Então não vamos encontrar respostas nos outros. Somos um carteiro de Deus cada um de nos trazemos conosco uma mensagem. Qual é a mensagem que tenho que entregar? E qual que tenho que receber?

Sabe como descobrir a sua mensagem? Comesse a dizer pra você mesmo: Eu sou um canal de transformação.

Quem eu devo transformar, como devo, qual forma devo usar, que ferramentas devo utilizar? (Agora uma particularidade não tente transformar quem não quer ser transformado).

O grande segredo é este cada um de nos é este canal, só que nunca estamos disposto a interagir pra entregar a mensagem. Queremos um palco para que sejamos aplaudidos, e nunca vaiados, não nos aceitamos da forma como somos.

Só existe uma igualdade em todo o universo, sabe qual? Somos todos diferentes. A resposta para que aprendermos a viver e vivenciar uma vida plena de glória e felicidade está na troca de mensagem, isso mesmo, como eu entrego e como eu recebo.

Esta troca de mensagem pode ocorrer nos momentos mais absurdos e horrível de nossas vidas, certamente no momento em que a estamos recendo não a entendemos ou compreendemos e ate a interpretamos mal.

Nossa condição na terra é, o nosso corpo gozar e desfrutar de tudo que ha na terra, tendo como princípio que eu governo o meu corpo, meu copo é governado pela minha alma, minha alma governada pelo meu espírito e o meu espírito é governado pelo ESPIRITO SANTO DE DEUS.

Já acendeu uma luz?

Todo começo é sempre difícil, se você quer ganhar na vida tem que aprender, clarificação.

Clarificação, o que é? Tornar as coisas claras, ou seja, fazer pergunta e entender a resposta de volta simples assim.

Então subintende-se que melhor é o fim que o começo, quando vamos passas a nossa mensagem para os que entendem que é o momento, existem três situações:

  1. Quem já sabe
  2. Quem não entende
  3. Quem vai entender

Não desanime esta é a nossa missão, ser um carteiro de Deus aqui na Terra

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Estamos Online