O momento em que vivemos é de uma grande transformação, estamos beira do caos e população verdadeiramente vivendo uma crise existencial, totalmente em pânico.

Vivemos com mesmos valores e em pé de igualdade social com um único objetivo, que é o de se salvar. Os valores econômicos não são levados em conta quando falamos de que tem mais ou menos, o mesmo é valido para as questões espirituais.

Não podemos mais contar simplesmente com a nossa crença, e com a nossa fé, e com nossos princípios religiosos. O fato é se temos ou não religião, com dinheiro ou sem, estamos no mesmo barco e navegando nas mesma águas.

Uma coisas temos que entender de uma vez por todas, o planeta esta em crise, no tangente a saúde publica, para alguns menos avisado estamos na total dependência de Deus. Não somos nós que estamos ou temos controle, é Ele, cabe a Ele decidir o destino das nossas vidas. O planeta que ele criou para vivermos nele estava perfeito e em equilíbrio.

Mas certamente a ganância do eu absoluto começou a destruir tudo, o recado que ninguém que ouvir é: hei eu estou aqui. Hei, Clama a mim e eu respondente-ei, arrependa-se e eu ouvirei e eu sararei a terra, sou eu teu criador, esta na hora de unirem-se, e chega de tanta divisões, esta na hora de juntar as bandeiras que os divide e torna-la em uma unica capaz de traze-los à lembrança de que verdadeiramente és.

Rmartns

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Estamos Online